Só PES 2009 ! Agora com mais atualizaçoes: Heroico, Leão empata em SP

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Heroico, Leão empata em SP

Heroico, Leão empata em SP
Com um a menos, Sport ficou no 1x1 com Palmeiras no Palestra Itália

15/04/2009 - 22:09
Gabriel Accetti www.sportrecife.com.br

Jogando com muita raça, disposição e um homem a menos durante metade da partida, o Sport conseguiu um bom resultado na noite desta quarta-feira (15), ao empatar em 1x1 com o Palmeiras pela Taça Libertadores da América. O jogo disputado no estádio Palestra Itália foi válido pela quarta rodada do Grupo 1 da competição. Agora o Leão soma sete pontos na tabela, mantendo-se na segunda colocação da chave.

Como já se esperava, o confronto foi bastante disputado. Muita marcação de ambas as partes, o que tornava o jogo bastante truncado. Até que aos 14 minutos César cortou um cruzamento com o peito e o árbitro Roberto Silveira marcou pênalti. Keirrisson bateu e abriu o marcador.

O Leão passou a sair para o jogo em busca do empate, mas a penetração na área era bastante complicada, devido à forte marcação palmeirense. Só que já nos acréscimos do primeiro tempo Paulo Baier cobrou falta na área, Durval ganhou a disputa e a bola sobrou para Wilson (foto) balançar as redes. Na comemoração o atacante recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Depois do intervalo a história se inverteu e foi o Palmeiras quem esbarrava na forte marcação leonina. Quando exigido, o goleiro Magrão realizava defesas magníficas que garantiram o importante ponto trazido de São Paulo. Agora o próximo compromisso do Sport pela Libertadores é contra o Colo Colo, na quarta-feira (22), na Ilha.

Ficha do Jogo
Palmeiras 1 x 1 Sport
Palestra Itália, 15/04/2009
Libertadores da América, Grupo 1, Quarta Rodada

Palmeiras: Marcos; Fabinho Capixaba (Ortigoza), Danilo, Maurício Ramos e Armero; Pierre, Edmílson (Evandro), Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny (Marquinhos) e Keirrison. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Sport: Magrão; Igor, César e Durval; Moacir, Daniel, Andrade (Sandro Goiano), Paulo Baier (Fumagalli) e Dutra; Vandinho (Guto) e Wilson. Técnico: Nelsinho Battista.

Árbitro: Roberto Silveira. Auxiliado por Pablo Fandiño e Walter Rial (Todos do Uruguai).

Gols: Keirrisson aos 15 e Wilson aos 46 minutos do primeiro tempo.

0 Opinioes:

NOSSA GALERIA