Só PES 2009 ! Agora com mais atualizaçoes: Narração do André Henning - PES 2009

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Narração do André Henning - PES 2009


Saiu galera a narração do Andre Henning , e como sempre postamos para voces .





Creditos: ESQUELETO

25 Opinioes:

promoonline disse...

como faço para instalar a narração /desde já valeu pela narraçao

Yuri¹² disse...

pow como coloco a nrração do André Henning no meu PES!!!
vlw por ter colocado uma opção de narração o galvão bueno tava ficando chato!!!
abrassss !!Y¹²

Anônimo disse...

Olha a narração do André Herning tem muitos problemas falha muito durante o jogo,eu gostaria que vc ou vcs postassem a narração do Eder luiz, porque no word winning eleven funciona muito bem e não da falha e narra godador por jogador,muito bom este site de vcs,meus parabéns.

Anônimo disse...

e de pc ou play ?

Unknown disse...

vei todas as narracoes que eu coloco do nada o kra trava e fica falando mesma coisa repititivamente com faz pra tira esses erro?

Anônimo disse...

vinicius .. own feraa esse erro naum éah do pacth ii sim do jogo msm .

Anônimo disse...

ele é melhor que o galvao bueno?

Bruno XB disse...

renomeie o arquivo para o seguinte nome:
rs0e_e.img
e colo normalmente na pasta da konami, abra o jogo e escolha o idioma ingles! pronto! esta ai sua narração!

B.Brum disse...

pôoo
eu fiz td certinho
colei na pasta e pahh...
mas na hora de jogar num deu certooo

eu tinha colokdo uma narração do galvão bueno,agorah to colokndo essa
mas num dah certo continua a do galvãoo

me ajudem ai

vlww

iansen disse...

amigão vc entra no jogo vai em definiçoes de sistema--indioma--comentários e seleciona vc deve ter deixado a narraçao do galvão no ingles por isso que quando entra no jogo sempre é a do galvão vê se vc colocou a outra narr... nos outros indioma testa uma por uma até achar se ainda não consiguir poste outro comentário daí nos te ajudamos a colocar essas narraçoes FUTEBOL É PRIORIDADE!!!

fabio disse...

ola galera será que alguem pode me ajudar meu pse 2009 nao esta narrando ja tentei de tudo e não consigo ter susseso.waleu

Unknown disse...

pow será q alguem pode me dar uma força pq eu baixei a narraç. do andré h. coloquei la pasta img. iscolhi o idioma espanh. só q na hora o jogo ñ narra. e isso ja acontecia c/ a do galvão, to jogando sem narração é meio sem graça. me ajudem ai o q devo fazer?

Unknown disse...

eeu queria saber pq alguns esradios estao aparecendo com gramado preto ? nao sei se é com todos, mas se alguem souber resolver esse problema me ajude .. vlw

Anônimo disse...

NOSSA É A MELHOR NARRAÇAO Q EU JA VI...
APESAR DE SER PATCH EHH MUITOO BOA...BEM MELHOR DO Q O DO GALVAO...E BEM ENGRAÇADO O DO HERMANO....RSRSR

juninho disse...

ai a narração do andré é muito massa
perfeita (parabens pelos seus trabalhos

mais ai
bota a narração do

luis roberto da globo
a narração dele é massa

e a do evaldo joze tambem é massa
valew brigado ae

Unknown disse...

caras colegas se vcs tivem narraçoes brasileiras,e querem colocar outra, e so mudar a ultima letra da narraçao q vcs baixaram. exemp; rsOe_s que vai substitui, espanhol. rsOe_i que vai substitui, italiano;;;;;e assim vai ,e so trocar a ultima letra.........ha nao se esqueça letra em minusculo..serto

Anônimo disse...

muito bom vlw tava procurando essa narração faz tempo

Anônimo disse...

ele narra os nomes do jogadores
ou so fica repentindo
as mesmas palavaras?

Unknown disse...

pq o idioma eskolhido tem q se espanhol

abrassão

add no msn: jefer_matador@hotmail.com

Unknown disse...

ai pessoal eu queria saber se pra faser as atualizações do site pra baixa para coloka no jogo ..!

o PES 2009 TEM que ser Original ou pode ser DEMO ..?


me ajundem ai pessoal

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafinha disse...

POw copiei e colei o arquivo da narração no local indicado, substitui o arquivo antigo mais a narraçao ainda continua em espanhol
se voces puderem me ajudem
queria muito essa narraçao
flw abrz

Rafinha disse...

POw copiei e colei o arquivo da narração no local indicado, substitui o arquivo antigo mais a narraçao ainda continua em espanhol
se voces puderem me ajudem
queria muito essa narraçao
flw abrz

Anônimo disse...

Pô, eu instalei a narração, só que quando começa o jogo, ele fala "3 a 1" ... as vezes quando faço gol, ele fala "impedimento marcado"... quando faço gol ele nunca grita gol ...
alguem sabe como resolvo ?

Anônimo disse...

pior narração que existe,o cara fala fim de papo qdo faz gol ¬¬,qdo erra cabeça fala a zaga afasta ....lixo

NOSSA GALERIA